Como Fazer Maquiagem Nos Olhos

Nesse post vamos te falar de tudo que voce precisa saber para fazer sem sair de casa uma maquiagem nos olhos de forma profissional para qualquer ocasião!!!

como fazer  maquiagem nos olhos

Primeiramente vamos te explicar que tipo maquiagem é melhor para cada tipo de olhos!!!

Olhos amendoados

quem tem esse tipo de olho, que é redondo no geral e mais alongado nos cantos, fica bem com qualquer aplicação de sombra. O olhar esfumado, no estilo daqueles usados pelas modelos da Victoria’s Secret, está no topo dos preferidos do maquiador para essas mulheres. Para colocá-lo em prática você vai usar duas sombras cremosas, uma mais escura e outra mais clara, além de um lápis da mesma cor.

– Aplique a sombra mais escura em toda a pálpebra superior.

– Aplique a sombra mais clara desde a linha do côncavo até as sobrancelhas.

– Como toque final circule todo o olho passando o lápis por dentro da linha d’água inferior e superior. Esfume bastante com um pincel e o seu olhar fatal estará pronto.

Olhos redondos

Usar apenas um tom de sombra é algo que cai bem em quem tem olhos redondos. A sugestão  é usar o lavanda que, segundo ele, é clássico e chic ao mesmo tempo.

– Aplique uma sombra lavanda matte em toda a pálpebra superior.

– Use um pouco de iluminador no centro da pálpebra superior.

– Use a mesma sombra lavanda rente aos cílios inferiores e lembre-se de conectar a parte de baixo com a parte de cima pelo cantinho interno do olho.

– Use apenas uma camada de máscara para cílios – do contrário o look pode perder seu ar moderninho.

Olhos orientais

Algumas orientais não apresentam nenhuma dobradura entre a pálpebra móvel e aquela área mais próxima da sobrancelha. São as chamadas monolids (que quer dizer pálpebra única) e, essas mulheres costumam ter naturalmente o formato de olho gatinho. Nesse caso o maquiador aconselha a apenas seguir o formato do olho, usando mais de uma sombra para conseguir o efeito de aquarela.

– Comece aplicando um delineador escuro ao longo da pálpebra superior. Isso vai dar uma base para construir sua aquarela por cima.

– Use uma sombra de uma cor tão escura quanto o delineador para passar por cima dessa mesma área reforçando o traço.

– Aplique uma outra sombra da mesma cor, só que mais clara, seguindo por cima o formato gatinho.

– Use com muita delicadeza uma sombra clara com brilho para completar o olhar até chegar perto da sobrancelha.

Olhos caídos

Quem tem olhos caídos não costuma maquiar muito os olhos com medo de chamar atenção nessa área. Hung Vanngo desafia a fazer exatamente o contrário e indica um esfumado gráfico com duas sombras de cores diferentes: “ao invés de compensar o olho caído, isso vai chamar atenção para a área porque é contrastante”, diz o maquiador, que ainda completa: “as cores complementares tornam o olhar mais dinâmico”.

– Comece espalhando sombra verde por toda a pálpebra e arraste para o canto exterior formando aquela elevação gatinho.

– Esfume um amarelo clarinho logo acima do verde passando da linha do côncavo.

– Use esse mesmo amarelo para fazer uma linha colorida rente aos cílios inferiores: envolver o esfumado verde por cima e por baixo com um tom mais claro vai balancear o olhar.

– Pule a máscara e o delineador para que só a sombra apareça.

Pálpebras escondidas

Algumas mulheres podem ter as pálpebras superiores escondidas quando essa área logo abaixo das sobrancelhas é mais gordinha. O maior problema delas é que a sombra aplicada nas pálpebras acaba passando para a parte de cima, o que geralmente acaba em um borrão. Para resolver a questão, o maquiador sugere usar looks que ficam bonitos quando estão borradinhos, como é o caso do esfumado em forma de banana.

Use um pincel de sombra para espalhar o pigmento de um lado para o outro em um movimento que imita aquele dos para-brisas de carro. O objetivo é criar na pálpebra superior esse formato que é parecido com o de uma banana. E não tenha medo de fazer a sombra ultrapassar a linha do côncavo: dessa maneira os borrões causados pela pálpebra móvel vão se misturar com a mesma cor que também estará na parte de cima.

– Use uma sombra clara e cintilante para marcar a linha dos cílios inferiores e o canto interno do olho. Isso vai abrir os olhos e deixá-los mais radiantes.

Dicas preciosas para facilitar na hora de fazer a sua maquiagem nos olhos !

  • Com apenas uma colher você pode: curvar os cílios; evitar borrões, acerta o delineado.
  •   Para aumentar a durabilidade do batom aplique uma camada de pó translúcido em cima de um  lenço de papel. Assim você não “suja” o batom, nem precisa adicionar outra camada de cor.
  • Para olhos maiores, aplique lápis branco na linha d’água dos olhos.
  •  Para maior durabilidade do make, combine produtos de texturas diferentes (cremoso, líquido e em pó).
  •  Quer uma sombra mais escura? Molhe o pincel na hora de aplicá-la
  •  Para maior sustentação no cabelo, cruze os grampos.
  •  Acabou o removedor? Siga esse tutorial e saiba como não borrar suas unhas na hora de pintar.
  • Aqueça a ponta do lápis de olho e aumente sua pigmentação.
  • Exagerou no blush? Aplique mais pó facial.
  •  Unindo corretivo cremoso e um pouco de iluminador em pó você tem o seu próprio batom nude.
  •  Quando errar no delineador, utilize um cotonete umedecido com demaquilante para arrumar. Nunca engrosse mais. 
  •  Para a sobrancelha ficar mais natural, aplique lápis na cor grafite ou sombra no mesmo tom.
  •  Para remover o excesso de batom que mancha os dentes, chupe seu dedo indicador.

SUPER DICA PARA VOCE NUNCA MAIS PRECISAR PEDIR OU PAGAR  ALGUÉM PARA FAZER UMA MAQUIAGEM PROFISSIONAL  EM VOCE

Eu não quero te vender nada, ate porque eu não ganho nada com isso, eu só quero ajudar voces a ficarem mais lindas e confiantes do que voces já são ( :

agora vou te falar de um guia que vai fazer voce virar uma expert em maquiagem para os olhos !!!

PORQUE O QUIA “MAQUIAGEM NOS OLHOS” É TÃO BOM

Ele é um guia de muita qualidade altamente explicativo e didático com ele voce aprende diversas formas de fazer maquiagem nos olhos como uma profissional , a própria altora do guia ” Juliana Balduino ” que despensa apresentações na área da maquiagem.  agrega toda a sua experiencia de anos nesse quia , outro ponto imprecionante do guia é o custo beneficio que é surreal  custando apenas R$39.90 . Pensa quanto voce pagaria para ter uma maquiagem nos olhos  profissional sempre que quisesse .

O QUE VOCE VAI APRENDER NESSE ESPETACULAR QUIA

como fazer maquiagem nos olhos

VIDEO DO CURSO PARA QUEM FICOU CURIOSA 

como fazer maquiagem nos olhos

DÚVIDAS QUE TIVE ANTES DA COMPRA 

Esse valor é mensalidade?

Não o valor da oferta refere-se a um pagamento único, não é mensalidade. Você paga somente o valor anunciado e têm acesso ao curso completo.

Os cursos emitem certificado?

Sim todos os cursos emitem certificado de conclusão, você poderá imprimir o mesmo diretamente na sua área de estudos.

Posso pagar em cartão de crédito?

Sim, aconselhamos o uso do cartão de crédito, pois a liberação para compras no cartão de crédito, ocorre logo após recebermos a confirmação do pagamento da sua operadora.

Não tenho cartão de crédito, como faço?

Você pode optar por se inscrever por boleto bancário, porém, para inscrições realizadas por boleto temos um prazo de até 3 dias úteis após o pagamento (ou seja, sem contar finais de semana e feriados) para receber do banco a compensação e assim liberar a sua inscrição.

Quando começa o curso que escolhi?

Imediatamente após a confirmação do pagamento de sua inscrição. Os cursos são online e as aulas já foram previamente produzidas, você poderá assistir as aulas em seu computador, celular, ou tablet no horário que achar mais conveniente, no conforto da sua casa ou trabalho.

Consigo fazer o curso pelo celular?

Sim, os nossos cursos rodam perfeitamente na maioria dos aparelhos celulares, assim você consegue assistir também pelo celular, além de seu computador ou Tablet.

Tenho menos de 18 anos posso fazer o curso?

Sim, porém para efetuar a inscrição será necessário a utilização de um CPF, recomendamos que todos os menores com interesse em se inscrever tenham prévia autorização de seus pais.

Estou morando fora do Brasil consigo me inscrever?

Sim, é possível se inscrever mesmo no exterior, basta seguir os passos indicados que sua inscrição ocorrerá normalmente.

Quanto tempo tenho para realizar o curso?

Os cursos variam de 30 até 120 dias a partir do primeiro acesso conforme prazo descrito no contrato de adesão, porém foram produzidos de forma a estimular o aprendizado dentro de prazos tranquilos, mesmo para quem tem pouco tempo disponível.

Comprei um combo, porém no boleto só aparece o nome de um curso?

Se você realizou a compra de um “combo” ou seja mais de um curso junto, no seu boleto aparecerá somente o nome de um curso, porém, após a compensação de seu boleto todos os cursos adquiridos serão liberados em sua área de estudos.

O que as compradoras do quia estão falando do guia “maquiagem nos olhos”!!!

PARA FACILITAR A SUA VIDA É SÓ DA UM  CLIK NO BOTÃO PARA TER MAIS INFORMAÇÕES DO GUIA DE MAQUIAGEM NOS OLHOS!

como fazer  maquiagem nos olhos

veja também nosso post sobre como acabar com as espinhas

página inicial

Deixe uma resposta