Como Parar De Roncar

NESTE POST EU VOU TE FALAR O ÚNICO MÉTODO DE COMO PARAR DE RONCAR DE UMA VEZ POR TODAS {LEIA ATE O FINAL}

como parar de roncar

O que causa o ronco?

O ronco acontece quando você não pode mover o ar livremente pelo nariz e pela garganta durante o sono. Isso faz com que os tecidos circundantes vibrem, o que produz o som familiar do ronco. As pessoas que roncam freqüentemente têm muita garganta e tecido nasal ou tecido “floppy” que é mais propenso a vibrar. A posição da sua língua também pode atrapalhar a respiração suave. 

Como as pessoas roncam por diferentes razões, é importante entender as causas do ronco. Depois de entender por que você ronca, você pode encontrar as soluções certas para um sono mais tranquilo e profundo – tanto para você quanto para seu parceiro.

Causas comuns do ronco 

como parar de roncar

Idade.  Quando você atinge a meia-idade e além, sua garganta se torna mais estreita, e o tônus ​​muscular na garganta diminui. Enquanto você não pode fazer nada sobre envelhecer, mudanças de estilo de vida, novas rotinas de hora de dormir e exercícios de garganta podem ajudar a evitar o ronco.

Estar acima do peso ou fora de forma. Tecido adiposo e tônus ​​muscular fraco contribuem para o ronco. Mesmo se você não estiver com excesso de peso em geral, o excesso de peso ao redor do pescoço ou da garganta pode causar ronco. Exercício e perda de peso, por vezes, pode ser tudo o que preciso para acabar com o seu ronco.

O caminho que você construiu.  Os homens têm passagens aéreas mais estreitas do que as mulheres e têm maior probabilidade de roncar. Uma garganta estreita, uma fenda palatina, adenóides aumentados e outros atributos físicos que contribuem para o ronco são frequentemente hereditários. Mais uma vez, enquanto você não tem controle sobre sua construção ou gênero, você pode controlar seu ronco com as mudanças de estilo de vida certas, rotinas de dormir e exercícios de garganta.

Problemas nasais e sinusite.  As vias aéreas bloqueadas ou o nariz entupido dificultam a inalação e criam um vácuo na garganta, levando ao ronco.

Álcool, tabagismo e medicamentos.  A ingestão de álcool, tabagismo e certos medicamentos, como tranquilizantes como lorazepam (Ativan) e diazepam (Valium), podem aumentar o relaxamento muscular levando a mais ronco.

Postura do sono.  Dormir de costas faz com que a carne da garganta relaxe e bloqueie as vias aéreas. Mudar sua posição de sono pode ajudar voce a parar de roncar .

O estudo abaixo revela que como voce ronca revela por que voce ronca.

 Riscos que o ronco pode trazer a sua saude 

resultado, derrame . Simplificando, quanto mais alto e mais você roncar a cada noite, maior o risco a longo prazo de um derrame. Proteja-se, obtendo ajuda para o ronco, especialmente se você tiver sonolência diurna, se seu cônjuge disser que sua respiração pára durante o sono (ambos os sinais de apneia do sono) ou se tiver outras preocupações com a saúde, como pressão alta

Doença cardíaca

“Sabemos que a apnéia do sono está ligada a problemas cardiovasculares , como hipertensão arterial e doença arterial coronariana , levando eventualmente a possíveis ataques cardíacos”, diz o Dr. Doghramji. De fato, os dados sugerem que as pessoas com apnéia do sono têm duas vezes mais chances de ter eventos cardíacos não fatais e ataques cardíacos fatais. O tratamento para este distúrbio do sono é eficaz: Estudos clínicos também mostraram que o tratamento da apneia do sono com pressão positiva contínua nas vias aéreas (CPAP) reduz o risco de doença cardíaca para pessoas sem apneia do sono.

Arritmias

Pessoas com ronco prolongado ou apneia do sono correm o risco de desenvolver um ritmo cardíaco irregular ou arritmia. Pesquisadores descobriram que as pessoas com apnéia do sono são mais propensas a ter episódios de fibrilação atrial , o tipo mais comum de arritmia, do que pessoas sem ela ou pessoas cuja apneia é tratada com CPAP. A apnéia pode afetar o sistema condutivo do coração, diz Doghramji. Ou pode ser mais comum porque a apneia obstrutiva do sono parece aumentar o átrio esquerdo durante um longo período de tempo.

GERD ou  REFLUXO  GASTROESOFÁGICO 

A doença do refluxo gastroesofágico, ou DRGE , é muito comum em pessoas com apneia do sono,. As pessoas que têm apneia do sono também podem ter DRGE devido à maneira desordenada com que a garganta se fecha enquanto o ar entra e sai durante o sono, causando mudanças de pressão que podem sugar o conteúdo do estômago para o esôfago. Tanto a DRGE quanto a apnéia do sono estão relacionadas ao excesso de peso e ambas parecem diminuir à medida que as pessoas retornam ao peso normal.

Prejuízo

Este é um dos perigos mais graves da privação de sono causada pelo ronco ou apnéia do sono. A sonolência diurna pode ser tão intensa que coloca você e as pessoas ao seu redor em risco, diz Doghramji. Se o ronco ou a apnéia do sono o deixar exausto, você corre o risco de cair no sono, talvez durante a condução. Uma análise das informações de saúde e dados de condução para 618 adultos com mais de 10 anos mostrou que as pessoas mais sonolentas sentiam durante o dia, maior o risco de um acidente de carro. O risco também era maior se as pessoas estivessem dirigindo sozinhas.

Problemas de saúde mental

A apnéia do sono pode afetar o seu bem-estar mental, levando a problemas de falta de sono e depressão grave, diz Doghramji. De fato, a ligação entre apneia do sono, ronco e depressão está bem estabelecida . Um estudo recente com 74 roncadores mostrou que quanto mais sonolência diurna as pessoas relatam, maiores as chances de elas também apresentarem depressão leve ou sintomas de ansiedade . Os pesquisadores ainda estão desemaranhando essa relação, mas tratar a apnéia do sono parece ajudar a aliviar a depressão.

Dor de cabeça

Você costuma acordar com dor de cabeça? Não é apenas do seu cônjuge reclamando do seu ronco. De acordo com um estudo publicado recentemente sobre 268 pessoas que roncavam normalmente, os pesquisadores descobriram uma conexão entre as frequentes dores de cabeça matinais e distúrbios do sono, incluindo insônia e apneia do sono. Não surpreendentemente, roncadores com dores de cabeça freqüentes relataram uma qualidade de vida menor do que aqueles cujas cabeças não doem.

como parar de roncar

COMO PARAR DE RONCAR ?

Na internet a vários métodos e dicas que somente fingem ajudar ,eles apenas te ajudam a se enganar que o problema foi embora,porque voce vai parar de roncar so por um tempo  mais vai continuar com os mesmos problemas de saúde, então para tratar desse problema de vez de forma definitiva e com que voce consiga recuperar a sua saúde e finalmente tenha uma boa noite de sono continue tendo que eu vou te falar de um método testado e aprovado pela instituição do sono (ISBR) que sem duvidas alguma vai curar  voce desse problema .

PORQUE ELE É O MELHOR MÉTODO DE COMO PARAR DE RONCAR 

Ele é o único método 100% natural e cientificamente comprovado , ele é o único do mercado  que garantidamente te fara parar de roncar rapidamente  assim voce sente a diferença logo apos a primeira noite

Eu não quero te vender nada, ate porque eu não ganho nada com isso eu só quero que finalmente voce trate desse problema que me assombrou durante anos !

O QUE CONTEM NO GUIA DE COMO PARAR DE RONCAR 

  • Qual é o Grande Problema Com o Ronco
  • Como Reconhecer a Privação do Sono
  • Como Tratar ou Prevenir o Ronco
  • Dicas Naturais Para Ajudá-lo a Parar de Roncar
  • Como Lidar Com o Ronco do Seu Parceiro
  • O Que Acontece se Você Não Dormir o Suficiente
  • Remédios Naturais Para Tratar o Ronco

BÔNUS QUE JA VALEM O INVESTIMENTO NA SUA SAÚDE 

como parar de roncar

MEU DEPOIMENTO SINCERO

Eu costumava roncar horrivelmente, então sei como essa situação é terrível. Conheço exatamente a dor que causa , antes desse guia eu já tinha testado vários e vários métodos   de como parar de roncar ,graças a deus eu achei esse método que finalmente me livrou desse problema que me perturbava desde novo . Eu espero ajudar todo mundo que tenha esse problema indicando esse guia que sem dúvida alguma vai te curar de vez desse problema.

como parar de roncar

Página inicial

veja também nosso post sobre como terminar com as espinhas : )

Deixe uma resposta